FANDOM

Tracey Sketchit é um observador pokémon que acompanha Ash no lugar de Brock enquanto ele está com a Prof. Ivy em um sua aventura nas Ilhas Laranja. Depois que Ash terminou suas aventuras nas Ihas Laranja, ele passa a trabalhar como ajudante do Professor Carvalho.

Biografia

Não se sabe muito sobre o passado de Tracey, ninguém sabe em que cidade, em que idade ele começou a viajar, ou se você tem uma família como a maioria dos protagonistas. Ele é um grande admirador do Professor Carvalho e decidiu se juntar a Ash e Misty para conhecer o Professor Carvalho.

Série Original

Tracey apareceu pela primeira vez no episódio da segunda temporada O Lapras Perdido. Quando Ash e Misty tentam proteger um pequeno Lapras que foi ferido vândalos, Tracey aparece de repente e para a batalha e dando o pokémon à Ash e os vândalos dizendo que o Pokémon deles estavam fora de forma, enquanto o Pikachu de Ash estava em muito boa forma, depois de lutar contra os vândalos, ele dá um remédio para Lapras e o leva para o Centro Pokémon. No Centro Pokémon, ele percebe que Ash e Misty conhecem o Professor Carvalho e decide viajar com eles para encontrar o professor, porque ele é um grande fã dele. Mais tarde, a Equipe Rocket tenta para roubar o Lapras e fugir. Tracey leva o seu Venonat para acompanhá-los para baixo e encontrá-los . No final, Ash fica com o Lapras. No episódio Nascido para navegar, ele chama Cissy , o líder de ginásio da Ilha Mikan. Depois do encontro entre Ash e Cissy, e declara que o primeiro turno entre o Squirtle de Ash e o Seadra de Cissy foi um empate. No episódio O Onix de Cristal, ele mostra ter um Marill e o usa para rastrear o Onix de Cristal. No episódio Tudo Rosa, eles chegam por acidente na Ilha Cor-de-Rosa com vários pokémon cor de rosa . Tracey estava animado e queria ver outros Pokémon na ilha, mas acaba encontrando um Rhyhorn. Ash também queria fez como um observador para que ele começou a ter problemas, e foram perseguidos por o Rhyhorn Rosa até o momento em que eles foram salvos por Togepi. Tracey diz a Ash que não é tão fácil ser um observador e se aproximar de um Pokémon tem que ser muito discreto. No episódio Tracey captura um pokémon do tipo Inseto. Tracey encontra um Scyther ferido, ele decide o capturar e urgentemente levá-lo para o centro Pokémon, mas Scyther escapa e encontra a Equipe Rocket que tinha prendido ao seu ex-rebanho de Scyther. Scyther luta contra eles para resgatar os outros Scyther e Tracey, Ash e Misty chegam e ajudam a combater o final e resgatar a Scyther. Tracey comemora a captura de seu novo Pokémon.

No episódio O Caso dos Esporos Paralisantes, Tracey está observando um Vileplume, quando Ash aparece e tropeça sem querer, fazendo com quem os dois caiam dentro do Vileplume e cheirassem seus esporos paralisantes. Misty fica encarregada de buscar a Alga Salveio (única opção de cura para o caso) para fazer um chá e assim curar Ash e Tracey que estão paralisados. Misty ao saber que Jessie também está paralisada deixa um punhado de Algas para a Equipe Rocket. Todos se recuperam e Poliwag segue viagem com Ash e seus amigos, sendo por fim capturado por Misty.

Tracey conhece o Professor Carvalho em pessoa no episódio O Circo Está Armado, quando eles retornam para Pallet, aqui também conhece Brock , a mãe de Ash , Gary e outros Pokémon de Ash estiveram a cuidado do professor. No próximo episódio Revivendo as Rivalidades, Tracey decide ficar como assistente do Professor, uma vez que esse era o seu objetivo para descartar Ash, Misty e Brock quando eles estavam indo para a região Johto .

Tracey reaparece no episódio 227 do anime, o episódio 16 da temporada Master Quest, Bulbassauro, o Embaixador, no laboratório do Professor Carvalho, acompanha Bulbassauro e outro Pokémon que estavam lutando.

Tracey aparece em episódios de Pokémon Chronicles , ainda mais do que qualquer outro personagem-vilão, geralmente como assistente do Professor Carvalho, ou visitar Misty e suas irmãs no Ginásio Pokémon na cidade de Cerulean.