FANDOM

Destaque
Pokémon em Destaque

Raichu foi destacado como o pokémon do mês de junho

Raichu é um pokémon do tipo Elétrico introduzido na Primeira Geração.

<center>PichuPikachuRaichu

Sobre

Como todos os Pokémon deste tipo, as capacidades elétricas excelência em processos de vida deste Pokémon. Raichu absorve cargas elétricas de seu ambiente, e precisa para apoiar a sua própria cauda no chão para ser baixado, ou elevador para coletar eletricidade da atmosfera. Armazena a carga acumulada em seu rosto, exatamente como sua forma pré-evoluída Pikachu . A atitude de Raichu depende em parte da quantidade de eletricidade que você tem em seu corpo. A acusação mais elétricos têm, a atua mais fortemente. Seus músculos são estimulados com eletricidade. Um fenómeno notável em seus ouvidos está subindo quando carregada com eletricidade. Com grandes quantidades de electricidade, Raichu se torna agressivo. Para evitar isso, Raichu acalma descarregar o excesso de eletricidade usando sua cauda como um fio terra . Na natureza, esta é a razão pela qual em torno de ninhos desta Pokémon tem marcas escuras. Esta é também visto em outros Pokémon, como Manectric , também transferir-se. O Raichu se relacionar bem com os outros Pokémon elétricos , mas especialmente com o Jolteon , como o Eevee e com Pikachu . Ele também é duas vezes maior do que Pikachu e tem algumas diferenças no comportamento, mas muitas diferenças físicas. Raichu é muito mais agressivo do que Pikachu , especialmente se armazenado muita eletricidade em seu corpo. Objetos, pessoas e Pokémon são constantemente eletrocutados até seu nível de eletricidade voltou ao normal.

Habilidades Naturais

Raichu tem as mesmas habilidas de um Pikachu, só que muito mais potentes. A capacidade de um Raichu para conter correntes elétricas é impressionante; é comum que seus ataques elétricos têm 10.000 volts de energia, mas já houve casos de até 100.000 volts. Mesmo quando não lutar, o corpo de Raichu expele uma carga elétrica fraca que torna luminosa no escuro, e pode dar uma grande descarga elétrica.

Status

Base de Status
PS: 3
Ataque: 5
Defesa: 3
Ataque Especial: 4
Defesa Especial: 3
Velocidade: 6
Total: 24

Fraquezas

Terrestre