FANDOM

Pichu é um pokémon do tipo Elétrico do tamanho de bebê introduzido na Segunda Geração.

PichuPikachuRaichu

Sobre

Pichu são muito pequenos, gordinhos, roedores amarelos pokémon. Eles tem uma aparência semelhante à sua forma evoluída Pikachu , mas varia em um número de maneiras. Pichu têm ouvidos em forma de diamante no topo de sua cabeça, com as bordas ser negro eo amarelo interior. Debaixo de sua cabeça é um teste padrão preto, que lembra um pouco um colar. Suas caudas são completamente preto, e se assemelham a um pequeno raio, semelhante a suas formas evoluídas, que são maiores. Pichu também têm sacos-de-rosa nas bochechas, utilizadas para armazenar eletricidade.

Habilidades Naturais

Pichu tem a habilidade especial estática. Isto permite uma chance de 30% de que um adversário se tornará paralisado se ele ser afetado por um ataque físico de Pichu. Pichu, como suas outras formas, é capaz de armazenar energia elétrica nos sacos-de-rosa em suas bochechas. Sendo um Pokémon bebê no entanto, Pichu não pode armazenar tanta eletricidade quanto as suas formas evoluídas. Ele vai eletrocutar a si mesmo se a eletricidade vaza de suas bochechas.

Status

Base de Status
PS: 1
Ataque: 2
Defesa: 1
Ataque Especial: 2
Defesa Especial: 2
Velocidade: 3
Total: 11

Fraquezas

Terrestre