FANDOM

Misty é uma personagem dos jogos de videogame da franquia Pokémon. Ela aparece também em diversas temporadas do anime Pokémon, mangás, brinquedos, livros e outras mídias.

Biografia

Na série, Misty primeiro é visto usando um top amarelo com suspensórios vermelhos e leves shorts jeans azuis. Todo o seu umbigo está mostrando, mas seu umbigo geralmente não é atraído por diante. Seus sapatos eram de cor vermelho e branco, com uma faixa amarela no meio. A personalidade de Misty no anime pode ser muito complexo, às vezes. Ela pode ser muito agradável para seus amigos, mas, então, mudar rapidamente o humor em um curto espaço de tempo, especialmente raiva. Ela é bastante proficiente em nada tendo a ver com a água, como ela pode ser visto em alguns episódios em que ela tem a capacidade de pesca, natação e treinamento geral Pokémon de água. Mesmo que ela queria ficar com Ash, Misty sentiu obrigado a zelar pela Academia desde suas irmãs teria ido em sua viagem mundial. Os dois seguiram caminhos separados, e Misty retomou funções de Líder de Ginásioda cidade de Cerulean. Em Pokémon: Advanced, Misty usa uma jaqueta amarela pálida colete / sem mangas, com um botão azul escuro e um colar da mesma cor. Ela também usa shorts amarelo, collant vermelho sob seu meias brancas colete, luz e laranja queimado hi-tops, e. Misty só apareceu como ator convidado no restante da série Pokémon. Em uma de suas aparições na Advanced Generation série, ela Togepi evolui para Togetic . Misty libera Togetic depois que ele escolhe ficar para trás para defender o Mirage Unido. Depois de Ash acaba competindo no Hoenn League, ele retorna para casa para Pallet Town para encontrar Misty esperando por ele. No entanto, ela não é a única a se juntar Ash, como maio , Max e Brock se juntar a ele, bem como para as Battle Frontier desafios. Ela viaja com Ash por dois episódios, e pouco tempo depois retorna ao seu ginásio.